Batom Preto Caseiro

Oláaaa minhas liindas, tudo bem com vocês ? Hoje vim trazer um batom que vocês vão amar, não precisa gastar nada, tenho certeza que você tem tudo em casa !!!

Você só precisa de um batom mais escuro, eu usei vermelho, mas pode ser qualquer cor, ok ? E um delineador, acredita ? Facio ne...

                            Vem conferir o passo á passo *-*



1 - Passe o seu batom como de costume... Para não ressecar a boca
2- Depois pegue o seu delineador e faça o contorno de toda a sua boca.
3 - Agora preencha toda a sua boca com o delineador...
4 - O resultado fica assim, bem pretinho e não deixa a boca seca



Agora pra mim esse é o maaaior diferencial no batom meninas , o contorno com corretivo ou base. Eu indico que seja corretivo, porque vai dar um resultado melhor por ser mais pigmentado

1- Pegue um pincel de sua preferência para fazer esse contorno, ele precisa ser bem preciso, mas que seja macio pra fazer os cantinhos com facilidade !!!
2- Aplique um pouquinho de base ou corretivo no pincel...
3- Faça o contorno de toda a sua boca, corrija todos os erros, e depois esfume bem pra não deixar marca de nada na boca
4- Tá prontinho meeninas, eu ameei o resultado, ficou bem perfeitinho *-*

De preferência meninas use um delineador velho, que você não goste para os olhos.. vai servir muito bem pra ser seu novo batom rsEai gostaram ? Me digam se vocês gostam desse tipo de dicas...
Eu amei trazer isso aqui pra vocês, e amei mais ainda ter essa oportunidade, porque nunca tinha usado um batom nesse tom *-*





  Um beeeijo e até o próximo post ❤❤

5 comentários:

  1. Seu cabelo ahhh ♥♥
    Eu adorei a dica linda, e aliás, você ficou muito linda de batom preto! Beijão!

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que amoor *-- * muito obg, liiinda é você !! <3
      Sucesso no blog , um big beijoo <3 <3

      Excluir
  2. Adorei o resultado desse Batom preto!! *-*
    Se blog ta lindo Rapha! Faz pouco tempo que conheço, mas já tomei a liberdade de te indicar em uma tag... só não sei se já respondeu essa... http://larinha-carey.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    Beijos! E sucesso pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que alegria em poder estar te agradando Larinha, fico mtmt feliz quando alguém demonstra esse carinho. Dê sugestões se está gostando ou não queo blog é nosso e nós que fazemos ele juntas. Nunca fiz nenhuma tag, vai ser um previlégio *-* Sucesso no blog e um big beijoo <3 <3

      Excluir