Batons : Outono / Inverno 2015

A temporada mais charmosa do ano chegoou e com ela as tendências que vão bombar. Na maquiagem, os batons prometem ser destaque viu meninas !!! Descubra agora quais as cores de batom do Outono/Inverno 2015 e arrase na produção:

                                                   Batom Vinho
Os tons escuros e fechados serão destaque nessa temporada, por isso invista no batom vinho e em suas mais variadas nuances. A dica é escolher um tom que valorize a sua cor de pele: o vinho mais puxado para o marrom combina com as morenas e negras. Já os tons abertos ficam lindos em mulheres loiras e com a pele clara.


Batom Claro e Nude
Os tons neutros e clarinhos também terão seu espaço nesta temporada. A cor nude, também conhecida como tom de pele, continua em alta. Mas a novidade está em acrescentar uma pitada de rosa aos lábios: tudo bem natural e suave.


                                               Batom Vermelho
O batom vermelho é o mais democrático de todos pois combina com qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões. Nesta temporada, experimente usá-lo também durante o dia. Você vai perceber como ele é capaz de dar um up na produção.



Dica: Jamaais esqueçam, o batom escuro exige atenção dobrada na hora de aplicar ! Portanto, capriche na hidratação nos lábios e também na preparação da pele, tem que ser bem perfeitinha *-*

Quero ver todas arrasando nessa estação maravilhosa, eu amo !! Espero que tenham gostado, me dêem idéias do que querer ver por aqui... Até o próximo post meeninas, um beijãaao ;*


3 comentários:

  1. Rapha, eu amo toda cor de batom,haha mas tenho usado bastante os nudes e os tons de vinho.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser como você, não consigo usar todo tipo não, mas tento bastante..
      Já que você gosta de toda cor, amanhã vai ter post sobre um batom preto caseiro, vem conferir . Beijo <3

      Excluir
  2. esses batons da primeira foto, especialmente o segundo são maraaaaaa, quero muito!! http://www.maisglamour.com

    ResponderExcluir