Mega Hidratação Caseira

Oiiiii meninas, hoje vim com uma receitinha caseira para hidratação de cabelo que estou de boca aberta, muitas já devem conhecer, mas pra mim é novidade e vim compartilhar com vocês *-*


Quer ficar com os cabelos lindos assim ? Então vem comigo <3


Você vai precisar de :

1- Copo 200ml cheio de água natural (aqueles de requeijão)
2- Maizena
3- Uma máscara de hidratação de sua preferência, a minha é essa da Elseve que eu amo usar !!
4- E uma colher para fazer toda a mistura 

                             
                                                                 Modo de preparo :


Adicione 2 colheres bem cheias de Maizena e misture baastante até fica assim :



Meninas , agora essa misturinha vai precisa ir pro fogo.
Ligue ao fogo médio e misture á todo o tempo, vai engrossa muuito rápido e se não mexer vai empelotar tudo...
Rapidinho vira como se fosse uma colinha, desse jeitinho ai :
Retire logo da panela e coloque em um recipiente, para adicionar á sua máscara de hidratação predileta..


Apenas 1 colher de máscara, viu meninas ? Não precisa de mais nada ! Isso foi o que eu achei mais incrível, porque eu sempre gasto muito creme em toda hidratação...
Vai ficar bem durinho , assim : 


Agora vai ficar linda assim , mas vai vale á pena rs
Essa mistura é pra cabelo bem grande como o meu, se o seu é menor faça com menos quantidade, porque meu cabelo ficou com bastante produto
Aah meninas, lembre-se sempre !!! Uma mão ábaixo da raiz, meu cabelo é muito oleoso, então passo somente no comprimento mesmo, como to mostrando nessa foto de palhaça *(risos)


Deixe seu cabelo com o produto no mínimo 30min, eu gosto sempre de deixar todo tipo de hidratação 1 hora no meu cabelo, acho que até o cheirinho do creme fica maior no cabelo...

Enxágue baastante, quando você retirar o produto o cabelo vai ficar com aparência de duro, mas acredita em mim, espera esse bicho secar, que você vai arrasar...

Eu somente sequei o cabelo no secador passando a mão entre os fios, só isso ! Não fiz escova , e olha como fica lisinho e macio e peensa no cheeeiro, ficou uma delícia *-----*

Obs : Mas no meu cabelo pode ter dado certo, no seu pode não dar, mas testa <3





Só pra vocês terem uma idéia, ele tava bem ressecado as pontinhas :
Depois da hidratação dimuniu os frizz e alinhou bem mais



Resumindo, a melhor máscara caseira da face da Terra, é maravilhosa, faz em casa e me conta aqui <3 <3 <3
Miinhas lindas, eu ameei fazer esse tutorial pra vocês, me falem se gostaram que eu faço mais . 
Um big beijãao e até o próximo post , tchaau *-* <3 

0 comentários:

Postar um comentário