Enfiim, meu Blog!! ♥


Olá meninas, esse é meu primeiro post, acabei de criar meu blog e já estou muuito ansiosa pra postar aqui para vocês e louca pra saber o que vocês vão achar...
Espero que vocês gostem e se divirtam com o que vier de legal feito pra vocês com muito carinho !
Adoooro comprar roupas, fazer looks diferentes, não só seguindo moda, e é claro eu amoo achar coisas baratinhas, tenho certeza que vocês vão amar como eu...
Amo makes de vários tipos. não sou profissional, maas a gente tenta, não é mesmo ? rsrs
Quero ensinar e aprender com vocês, então quero bastante que vocês interagem comigo , dizendo se gostaram ou não , dando dicas de coisas legais que vocês querem ver aqui . 

Beijãao lindezas!! 

4 comentários:

  1. Da umas dicas de como usar botas coturnos de diferentes tipos ae
    adorei seu blog bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obg pela dica liinda, vou me esforçar pra fazer looks lindos com esse estilinho de botas que acho linda, mas ainda não tenho no meu closet :/
      Fico mt feliz por ter gostado do meu blog, te espero sempre aqui viu *-* . Beijoos ♥

      Excluir