Comprinhas de Farmácia

Oiii oiii meninaas... Esqueceram de mim não né ? Demorei mas apareci... Me desculpem por não ter feito post ontem, eu não esqueci de vocês não, é porque não teve jeito mesmo :/ Trouxe pra vocês hoje, uma coisa que eu adoro ver, comprinhas, testando coisas novas etc.. Amo mesmo, e espero que gostem como eu, se já não gostarem, que é meio dificil rsrs


Ontem comprei essa máscara de cílios da Maybelline, confesso que quando passei a primeira camada achei péssima !!! Mas esperei secar, passei mais uma camada, passei mais outra, e me apaixonei !!! Ameeei de paixão, recomendo <3 



Agora a compra que maaaais fiquei LOUCA !! Meninas, se vocês vessem minha reação de surtada, é melhor nem imaginar rsrs 
Sou apaixonada por maquiagem , mas nunca tive pincéis, só os que já vem nas paletas, sabe ? Os mais simples, e sempre quis ter os básicos pra fazer uma maquiagem com melhor qualidade, mas como todas nós sabemos são caros.. E me deparei com essa linda bolsinha, com 12 pincéis *----* só comprei um separado de esfumar...
Mas adivinhem, foi apenas 36 reais, acreditam ? Estou pirada até agora !! 
A marca eu não conheço, mas a qualidade não é ruim... O de esfumar foi baratinho também, só 8 reais, da Dailus que nem preciso falar, tudo deles são ótimos...


Achei esses esmaltes lindos, esse cintilante ai, se vocês quiserem faço algum estilo de unha usando ele, de um jeito diferente, porque ele é bem cheguei, acho que vou amar !!! Se eu gostar mesmo conto pra vocês, mas essas cores são lindas...


 Mas o que eu estava esperando deis de que a Dailus lançou, foi esse batom líquido, fiquei suurtadíssima quando vi pela primeira vez, nessa foto da esquerda...
De todos que eles já fizeram é o que eu achei mais lindo de tooodos, em mim não achei tão bonito quanto eu vi nessa foto, mas amei mesmo assim... Muuito muito perfeito, principalmente o quanto fica mate e dura muito na boca !! 



A única comprinha que me arrependi de fazer, foi essa maquiagem para as pernas...
 Meninas eu não sei se esse estava com defeito, eu não sei de verdade... Mas não saiu cor alguma nas minhas pernas, passei várias vezes e nada de cor !! Fiquei chateada, porque já vi sendo usado em vídeo na internet e é lindíssimo , fica com uma perna de modelo, mas fazer oque né :/



Um biiig beijãaao minhas liindas, comentem o que vocês querem ver por aqui e até o próximo post <3 <3


8 comentários:

  1. Onde vc comprou essa maquiagem para as pernas?

    ResponderExcluir
  2. Onde fica? Também sou de Goiânia, e tô doida atrás de uma dessas kk

    ResponderExcluir
  3. Olá Raphaella nossa adorei esse rímel e o esmalte da risque eu sou viciada em esmalte tem um blog falando sobre esmalte quando puder dar uma passadinha lá http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/?m=1 beijão retribui seguidas e visitas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Angela, me perdoa pela demora em te responder ...
      Mas eu fico muito feliz em você ter gostado do meu post.. muuito sucesso no blog, big beijão <3

      Excluir
    2. Não recebi seu email rapha ;(

      Excluir
  4. ooii raphaella gostei muito do seu baton da Daillus mas a onde você comprou ??

    ResponderExcluir